23422441-xVq8vGolden Dawn é uma escola de mistérios antigos.
O adepto é instruído a desenvolver um trabalho que depende exclusivamente de si mesmo, pois a ninguém cabe dizer qual a sua vontade, exceto o próprio buscador.
Desejamos conosco pessoas sinceras e preocupadas com o desenvolvimento social e progresso da humanidade.
O aspirante a membro da Golden Dawn será admitido na condição de Estudante, na qual permanecerá por algum tempo, recebendo ensinamentos básicos e sendo avaliado pelas autoridades da Ordem.
O ÁTRIUM DE ESTUDANTES é formado por monografias que serão enviadas a cada grau completado pelo adepto, desde que o estudante faça seu relatório de conclusão do grau. No entanto, cada um pode ajustar seu próprio ritmo de estudos, podendo ficar mais tempo na mesma monografia para que possa assimilar seu conteúdo, mantendo-se ativo perante a Ordem.

Vencido o ÁTRIUM inicia-se a escalada na Golden Dawn, que é a denominação da Ordem Externa.
Se aceito, ingressará no Grau Neófito 0°=0, iniciando sua jornada de aprendizagem.
Os primeiros graus constituem o Círculo Externo da Ordem ou Primeira Ordem:

Neófito 0°=0
Zelator 1°=10
Theoricus 2°=9
Practicus 3°=8
Philosophus 4°=7
Ao completar o grau de Philosophus, o membro habilita-se a ingressar no Círculo Interno ou Segunda Ordem, a qual não será tratada aqui.
O conjunto de graus da Ordem, numerados do 10° ao 1° em ordem decrescente, referem-se aos dez sephiroth (emanações do Divino) na Árvore da Vida cabalística, com a adição do grau Neófito 0°=0